Kastanha pede manutenção de  lajotas e sinalização de via pública

18/05/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1049

Compartilhe:

O nivelamento e lajotamento no encontro das ruas, João Dias com Dari Barcelos em todo seu prolongamento, foram solicitações do vereador Reinaldo Kastanha (União Brasil) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Angelo, por meio de Indicação apresentada em plenário.

De acordo com o parlamentar, os moradores daquela região há tempos vêm solicitando esses atendimentos e, inclusive, ele constatou essa necessidade indo até o local.

Outra solicitação do vereador ao Executivo Municipal se refere a implantação de  novas sinalizações “proibido seguir em frente” em pontos bem localizados e de fácil visualização, na esquina da rua Sete de Setembro com a rua Dos Ferroviários, centro.

Segundo informa Kastanha, essa solicitação está sendo reiterada ao setor competente por ele entender que a medida se faz  necessária, visto que,  foi constatado  que diariamente  motoristas deslocam  sentido centro/ bairro pela rua  Leônidas de Matos, seguindo em direção à Rua Dos Ferroviários.

Ele espera que essas medidas possam ser viabilizadas a fim de atender o interesse dos usuários.