Cruz solicita a instalação de redutor de velocidade na rua Bichara Salamene

18/05/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1631

Compartilhe:

A instalação de  um redutor de velocidade do  tipo “ondulação transversal ecológica de rápida instalação” na  rua Bichara Salamene, próximo às Farmácias Associadas Drogaria Mais Vida, no bairro da Serraria, foi solicitada pelo vereador sargento Cruz (MDB) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo, e ao diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Flávio Gomes da Silva Filho, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a medida se faz necessária, haja vista que o redutor de velocidade tem por finalidade inibir a velocidade de veículos automotores que por ali circulam.

Ainda segundo o vereador, por ali  também transitam um grande número de ciclistas e pedestres que se deslocam por essa via. E por conta disso, o vereador - preocupado com a segurança dos usuários, que podem se envolverem em acidentes  de trânsito - reforça a necessidade de se adotar essa medida por parte do setor competente do município.