Kastanha pede às empesas vistoria em todo o cabeamento da internet no município

12/05/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1300

Compartilhe:

O pedido de vistoria e acompanhamento de todo cabeamento de internet no município de Aquidauana foi feito pelo vereador Reinaldo Kastanha (União Brasil), respectivamente, aos gerentes das empresas IVRnet, Acelera e Farol,  Giorgio Borges Lerino, Landerson Teixeria, Felipe Niz de Souza, por meio dos ofícios de nºs 017, 018 e 019/2023 apresentados em plenário.

Além disso, esse pedido também foi feito, formalmente, ao gerente da empresa Giga Rede Tecnologia, localizada em Anastácio, Emanuel Ferreira da Silva, por meio do Oficio de nº 020/2023. 

Conforme justificativa do parlamentar, esse mesmo pedido será encaminhado às demais empresas fornecedoras de serviço semelhante.

De acordo com que esclarece o  vereador, a medida  se faz necessária, visto que,  há vários pontos na cidade em que os cabos se encontram   arrebentados e pendurados a ponto de obstruírem  a passagens de pedestres e veículos, o que podem causar acidentes de trânsito.

Por isso, o parlamentar espera contar com o apoio dessas empresas que prestam serviços nesse ramo a fim de evitar insegurança aos moradores, assim como aos usuários aquidauanenses.