Humberto  sugere a implantação de lombadas em frente à PM de Camisão

11/05/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 2190

Compartilhe:

Estudos visando a implantação de lombadas com placas de sinalização em frente ao posto de policiamento militar na Avenida Camisão, no distrito de Camisão, foram sugeridos pelo vereador Humberto Torres (PSDB) ao diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Flávio Gomes, com cópia ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Angelo, e ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a medida tem por objetivo combater abusos e o excesso de velocidade praticados pelos condutores de veículos automotores.

Para o vereador, essas lombadas podem ser classificadas como ‘medida imperativa’ de redução de velocidade,  que oferece  maior segurança à população local.

“Moradores do distrito, principalmente do local,  vêm sofrendo muito com o abuso de velocidade por parte dos condutores que trafegam naquele local”, alerta.

De acordo com ele,  foi relatado, inclusive, que vários condutores apostam corrida nesse local  a ponto de  desrespeitar a Polícia Militar, que mantém o policiamento ostensivo e preventivo naquele distrito.