Ciclista que venceu competição é homenageado pelo vereador Clériton

10/05/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 2402

Compartilhe:

Na noite de ontem, (09) na Sessão Legislativa realizada no Plenário Estevão Alves Corrêa, o vereador Clériton Alvarenga Ferreira apresentou nos expressos termos do dispositivo no inciso V, do § 1°, do art.168, do Regimento Interno, Moção de Congratulação ao ciclista José Henrique Nascimento Bezerra de Freitas.

Em sua justificativa o parlamentar parabenizou o ciclista José Henrique Nascimento Bezerra de Freitas pela vitória na 33° Corrida do Trabalhador que ocorreu na cidade de Nova Andradina.

Competição esta que vale como ranking para a CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo).

José Henrique Nascimento Bezerra de Freitas vem disputando competições representando a cidade de Aquidauana por 9 meses e ao longo desse tempo vem conquistando alguns títulos, como Vice-Campeão Estadual de XCM e Campeão do Ranking Estadual de Mountain Bike.

Na modalidade Speed, José Henrique Nascimento Bezerra de Freitas conquistou o título de Vice Campeão Estadual de Resistencia e Vice-Campeão Estadual de Conta Relógio Individual.

Em dezembro ele foi convidado pela equipe FIREBIKERS TEAM, de Campo Grande, onde está inserido no calendário de treinamento e de competição.

Por essas razões, o vereador Clériton Alvarenga Ferreira entende ser justificável a apresentação da Moção de Congratulação como forma de homenageá-lo por seu desempenho, representando o município de Aquidauana, respaldados em atributos como dedicação, determinação e amor ao esporte.

A Moção de Congratulação foi submetida a discussão em plenário, votada e aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na Sessão Legislativa e em seguida entregue ao ciclista José Henrique Nascimento Bezerra de Freitas que se fez acompanhar de seus familiares.