Igreja Evangélica Pentecostal Ministério do Poder de Deus recebe homenagem

09/05/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 2404

Compartilhe:

O vereador Anderson Meireles apresentou na Sessão legislativa realizada na terça-feira (02) Moção de Congratulação aos dirigentes da Igreja Evangélica Pentecostal Ministério do Poder de Deus, pastor José Ambrósio da Silva e pastora Denilza Fernandes da Silva Ambrósio, extensiva a toda a membresia pela comemoração do 9º aniversário da instituição religiosa sediada em Aquidauana.

Em sua justificativa, o vereador Anderson Meireles afirmou ser a concessão da Moção de Congratulação, uma justa homenagem ao pastor Ambrósio e pastora Denilza e também a toda a igreja pela celebração do 9º aniversário no último dia 29 de abril. “Localizada na rua Roque Floriano das Neves, s/n, na Vila Cidade Nova, a Igreja Pentecostal do Poder Deus, teve início com os cultos ainda na varanda da residência do pastor Ambrósio, no ano de 2014”, informou o parlamentar.

De acordo com os pastores Ambrósio e Denilza, nesse período de 09 anos de fundação, o Ministério do Poder de Deus, tem ganho muitas vidas para o Reino de Deus e também de destaca pela restauração de muitas famílias, além do trabalho social desenvolvido em prol da sociedade aquidauanense. “Que fique consignado a homenagem do Poder Legislativo de Aquidauana ao casal José Ambrósio da Silva e Denilza Fernandes da Silva Ambrósio, extensivo a toda Igreja”, ressaltou o vereador Anderson Meireles.

A Moção de Congratulação foi submetida a discussão e votação na Sessão Legislativa e aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes, sendo entregue aos homenageados em ato com a presença do prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro.

Publicado em 05/05/2023 e republicado em 09/05/2023