Vereador Clériton homenageia atletas do CEJAR por desempenho no Tocantins

09/05/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 2313

Compartilhe:

“A equipe conquistou um inédito terceiro para a cidade de Aquidauana”.

Na noite de terça-feira (02), durante Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Aquidauana o vereador Clériton Alvarenga apresentou Moção de Congratulação nos expressos termos do dispositivo no inciso V, do § 1°, do art.168, do Regimento Interno, a Escola Estadual Cel. José Alves Ribeiro (CEJAR) pelo desempenho da delegação da unidade escolar no campeonato Brasileiro de Desporto Escolar em Palmas, no Tocantins.

Em sua justificativa, o vereador Clériton Alvarenga Ferreira destacou a brilhante participação da Escola Estadual Cel. José Alves Ribeiro no Campeonato Brasileiro de Desporto Escolar de Futebol Feminino realizado em Palmas – Tocantins.  “A equipe conquistou um inédito terceiro para a cidade de Aquidauana”.

O parlamentar parabenizou ainda os professores representantes, na comissão técnica Wellington Moresco e Chefe de Delegação, professor Mario Augusto Flores Portocarrero e também todas as atletas. Sendo elas, Ana Paula de Souza Gaia Santos, Cibelly Crispim da Silva , Eduarda Vitória Benites Sanches, Emily Iasmin Dorneles Marques, Gabriely de Souza Lopes, Gabrielly Lorgia do Amaral Cuenca, Julia Coelho Figueredo, Kéury Batista dos Santos, Lorrayne Karolaynne Chaves Cristaldo, Maria Clara Bonifácio de Souza, Maria Eduarda Silva Batista, Rayka Vithoria Souza Venerando, Rayssa Estéfany Silva Tomaz, Stéphani Ortiz Acosta Mendonça, Tamiris Pereira Rodrigues e Viviane Vargas Silvério.

Por essa razão, o vereador Clériton Alvarenga entende ser justificável a apresentação dessa Moção de Congratulações, como forma de parabenizá-los pelo brilhante desempenho representando o município de Aquidauana, respaldadas em atributos como dedicação, determinação e amor ao esporte.

A Moção de Aplauso foi submetida a discussão, votação e aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na Sessão Legislativa. Em seguida dirigentes e atletas receberam a homenagem em ato que contou com a presença do prefeito Odilon Ribeiro.

Publicado em 05/05/2023 e republicado em 09/05/2023