Everton homenageia equipe e atletas campeões do Torneio do Trabalhador

04/05/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 2750

Compartilhe:

O vereador Everton Romero (PSDB) apresentou na sessão legislativa realizada na terça-feira (02) no Plenário Estevão Alves Corrêa nos expressos termos do dispositivo no inciso II, do § 1º, do Artigo 168 do regimento interno, Moção de Aplauso ao desportista Sebastião dos Santos, comissão técnica e atletas do time da Vila Santa Terezinha, pela conquista do título do Torneio do Dia do Trabalhador.

Em sua justificativa, o vereador Everton Romero enfatizou que Sebastião dos Santos atuou como técnico da equipe vencedora fazendo por merecer a homenagem. 

A Moção de Aplauso é direcionada também aos membros da equipe técnica e a todos os atletas por terem se sagrado campeões no Torneio do Dia do Trabalhador. “Conquista respaldada pela dedicação, determinação e amor ao esporte”, frisou o parlamentar Everton Romero.

Que o reconhecimento do Poder Legislativo seja mais um incentivo para que o clube Campeão continue sua caminhada com grande força no esporte, conquistando novos títulos. “Agradeço o esforço, comprometimento e o empenho de todos que contribuíram para esta grande vitória”, enfatizou Romero.

A Moção de Aplauso é prova do reconhecimento do vereador Everton Romero a todos os envolvidos na competição que resultou na conquista da equipe da vila Santa Terezinha. 

A Moção de Aplauso foi submetida a discussão e votação, sendo aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na Sessão Legislativa.

Em seguida, a Moção de Aplauso foi entregue ao desportista Sebastião dos Santos, pela sua dedicação e competência, extensiva aos demais membros da delegação e atletas. 

O prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro presente na Sessão Legislativa participou da entrega da homenagem.