Câmara de Aquidauana homenageia vítima de homicídio

28/04/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 2502

Compartilhe:

Por meio desta Lei votada e aprovada em sessão legislativa na última terça-feira (25) por unanimidade dos vereadores presentes, o Poder Legislativo nomeou a praça localizada na Vila Princesa do Sul, em Aquidauana, como “Praça William Ferreira dos Santos”.

Em sua justificativa para apresentar o projeto, o vereador Anderson Meireles detalha que William Ferreira dos Santos foi brutalmente assassinado quando voltava para sua residência e que tudo indica que o autor ou autores procuravam outra pessoa, podendo tê-lo confundido com a vítima. . “William morou por anos na Vila 40 onde ainda mora sua família, inclusive sua mãe Aparecida Ferreira dos Santos.

Conforme narra o vereador Anderson Meireles, William Ferreira era um jovem cidadão de boas referências, criado no bairro e conhecido como um menino educado, trabalhador, honesto, estudioso e recém-formado. “Ele era um jovem dedicado a ajudar a mãe a vender merenda em frente a uma escola da cidade”, disse Meireles.

William era casado, empregado, cristão e no passado frequentava a Igreja Presbiteriana Renovada, onde o parlamentar o conheceu. “Ele era muito querido por todos e infelizmente foi mais uma vítima da violência em nossa região, deixando amigos e familiares desolados, por isso considero justa esta homenagem com a aprovação do Projeto de Lei que agora vai para o prefeito Odilon Ribeiro para sanção”, finalizou o conselheiro Anderson Meireles (MDB).