Marquinhos reivindica a instalação de redutor em rua do Nova Aquidauana

28/04/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1311

Compartilhe:

Além disso, ele reivindica também a manutenção básica do mesmo bairro

A instalação de redutor de velocidade nas imediações da rua José Cárnio até  Avenida Timóteo Proença, no bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana, foi objeto de reivindicação do vereador Marquinhos Taxista (PDT) ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo,  com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a medida sendo adotada dará mais  segurança às crianças (na ida e volta da escola), idosos e até mesmo cadeirantes , visto ser uma via  bem movimentada  diariamente.

A imprudência de alguns condutores, segundo ele, causa insegurança aos cidadãos e moradores daquela localidade devido à alta velocidade empreendida pelos condutores de veículos automotores.

Outra reivindicação do vereador ao Executivo Municipal se refere a limpeza do bairro, que se encontra com acúmulo  de lixo nas ruas, assim como, entulhos jogados, restos de construções e galhos de pódas.

E por último,  Marquinhos reivindica a roçada  de meio fio e calçadas também do bairro, tendo em vista que o mato se espalha e se encontra alto nesses locais.

Para ele, essa medida traz  conforto e segurança aos pedestres que utilizam as  calçadas diariamente.