Humberto solicita quebra-molas com sinalização na Antônio Campelo

27/04/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1141

Compartilhe:

A instalação de quebra-molas com a devida sinalização vertical e horizontal na Rua Antônio Campelo, localizada entre as ruas Salviano de Oliveira e Alfredo Caldas foi solicitada pelo vereador Humberto Torres (PSDB) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo, e ao diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Flávio Gomes, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, o pedido foi feito pelos moradores daquela localidade com o intuito de diminuir a velocidade dos carros e motos que transitam pelo local.

De acordo com que revela o vereador, um dos moradores que solicita esse pedido, relatou: "outro dia quase presenciei um acidente onde o carro veio em alta velocidade e, por muito pouco, não pegou uma criança que estava atravessando a rua. Felizmente havia pessoas no local que segurou a criança, bem na hora de sua travessia, se não teria acontecido uma fatalidade".

Humberto comenta, que passou pelo local e, realmente, os condutores exageram na velocidade. Como a rua é estreita, acrescenta, eles estacionam dos dois lados da rua, o que aumenta ainda mais o risco de acidente.

 

 

Ele espera que a sua proposta seja atendida pelo Executivo a fim de oferecer mais segurança e tranquilidade aos seus usuários.