Kastanha reivindica lajotamento de vias públicas no Guanandi e Vila Cidade Nova

26/04/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1454

Compartilhe:

O lajotamento da rua João de Almeida Castro, entre as ruas Teodoro Rondon e Manoel Aureliano da Costa, no bairro Guanandy, foi objeto de reivindicação do vereador Reinaldo Kastanha (União Brasil) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia à secretária municipal de Administração, Marluce Martins Garcia Lúglio, e ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, as lajotas irão facilitar a circulação e, principalmente, ajudará desafogar o trânsito para quem chega na cidade.

Essa medida, segundo ele, daria opção de trafego por essa  rua com o desvio da área central, pois essa via pública  apresenta buracos e valetas, o que dificulta a passagem de automóveis e pedestres.

Outra reivindicação do vereador ao Executivo Municipal se refere ao lajotamento da rua Joaquim Alves Ribeiro,  entre as ruas Cecilia Maria de Arruda e Goro Chinen, em atendimento  aos moradores da região, que o procuraram em busca de apoio para concretizar essa proposição.

Segundo ele, foi feito o acompanhamento “in loco” e constatado a necessidade da realização do serviço.