Humberto reivindica pavimentação da rua Desembargador Egídio Martins de Sá

24/04/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1394

Compartilhe:

Ele também reivindica  a pavimentação da Roberto Scaff, entre as ruas Álvaro Pontes e Antônio Campelo

A pavimentação asfáltica ou lajotamento da rua Desembargador Egídio Martins de Sá, localizada  no bairro da Serraria, em Aquidauana,  foi objeto de reivindicação do vereador Humberto Torres (PSDB) ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo de Ângelo, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme relato dos usuários,  esclarece o parlamentar, a rua  em dias chuvosos transforma-se em  atoleiro, o que contribui com a formação de  valas e buracos, o que impossibilitam o trânsito pela via pública  e consequentemente comprometem a saída dos moradores das residências.  

Outra reivindicação do vereador ao Executivo Municipal se refere  estudos técnicos de viabilidade visando  a pavimentação asfáltica com drenagem ou lajotamento da rua Roberto Scaff, localizada entre as ruas Álvaro Pontes e Antônio Campelo.

Ele, porém,  devido às chuvas, quer que a medida seja adotada com urgência  em atendimento  aos munícipes que residem naquela localidade, que sofrem muito com erosões e poças d’água a ponto de se tornar intransitável  a via pública nos dias atuais.

“Após a verificação "in loco" da situação da rua, foi possível considerar que se faz necessária essa pavimentação com drenagem ou lajotamento”, acrescenta.