Kastanha sugere estudos para implantação de placas de identificação turística

19/04/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1435

Compartilhe:

Elas tambem, ou seja, as  placas  identificarão os acessos aos  órgãos públicos municipais  

Estudos visando a  implantação de novas placas com identificação dos pontos turísticos  e de órgãos públicos do município de Aquidauana foram sugeridos pelo vereador Reinaldo Kastanha( União Brasil) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Angelo, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Kastanha, que defende a instalação de novas placas ou a restauração delas em diversas localidades, considera que elas são instrumentos de grande importância nos dias atuais, levando-se em conta, sobretudo, o fato de a cidade ser potencialmente turística, ou seja, a sinalização contribui e muito na localização de áreas turísticas e no acesso aos órgãos públicos por parte dos turistas e viajantes.

 Kastanha, portanto,  defende a adoção dessa medida por conta da precariedade de algumas placas, que precisam ser trocadas ou restauradas a fim de reduzir, inclusive, os riscos de queda.

Ele conta com a sensibilidade  do Executivo com a finalidade de recuperar as placas de identificação em atendimento aos aquidauanenses e turistas que aportam na cidade diariamente.