Marquinhos solicita manutenção básica de ruas do Nova Aquidauana

13/04/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1318

Compartilhe:

O pedido de patrolamento e limpeza das ruas Cid Chebel, Antônio Graça,  Boiadeira, bem como, das vias públicas da  Vila Bertolino 2,  mais conhecida como “Vila Mamãozal”, localizadas no no bairro Nova Aquidauana, foi feito pelo vereador Marquinhos Taxista (PDT) ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Mac, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a medida atende pedido dos moradores dessas localidades e se torna de extrema necessidade e em caráter de urgência.

Segundo informa o vereador, eles reclamam constantemente das condições de tráfego dessas ruas e cobram soluções por parte do setor competente.

“As ruas se encontram quase intransitáveis, o que causam muito desconforto para quem passa por elas diariamente e principalmente quem reside naquelas localidades”, denuncia.

 Contudo, o vereador pede prioridade para o serviço de conservação da rua Cid Chebel, que frequentemente é danificada com enormes buracos , o que dificultam o trânsito de veículos automotores.