Pastor Evanir Benites é homenageado com Moção de Congratulação

12/04/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 2840

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa realizada ontem, terça-feira (11) pela Câmara Municipal de Aquidauana o vereador Anderson Meireles observadas as formalidades legais e regimentais, apresentou Moção de Congratulação ao Pastor. Evanir Benites, extensivo ao corpo de obreiros e toda membresia, pelos 10 (dez) anos do Ministério Igreja Pentecostal El Betel Renovada de Aquidauana.

Segundo informou o vereador Anderson Meireles a concessão da moção trata-se de uma justa homenagem ao Pastor Evanir Benites, sua família, obreiros e toda Igreja, pela celebração dos 10 (dez) anos do Ministério, comemorado nos dias 7, 8 e 9 deste Mês, ocasião, em que também foi realizada a tradicional Convenção Ministerial.

O Ministério da Igreja Pentecostal El Betel Renovada de Aquidauana está localizado na Rua Múcio Teixeira, no Bairro Chapecoense em Aquidauana. “O Ministério teve início com o primeiro culto no dia 09 de novembro de 2012, registrado seu estatuto no dia 13 de abril de 2013, sendo eleito por aclamação o Pr. Evanir Benites – Presidente e o Presbítero Cleber Aparecido dos Santos Nunes – vice-presidente”, confirmou o vereador Meireles.

Conforme manifestação do Partor Evanir Benites, o chamado para fundar o Ministério ocorreu durante período de oração no Morrinho, e na sequência, os cultos domésticos. Após um período de 03 (três) anos, foi adquirido o terreno, tendo iniciado a construção de um lindo templo, que também é a sede geral do ministério.

Neste período, entendendo a importância de expansão com objetivo de alcançar vidas para o Reino, o Ministério abriu Igrejas e pontos de pregação nas cidades de Campo Grande, Guia Lopes da Laguna e Itaquirai.

A Moção de Aplauso foi submetida a discussão e votação, sendo aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na Sessão Legislativa. Em seguida a Moção de Aplauso foi entregue ao homenageado pelo vereador Anderson Meirelles.