Vereador Cleriton parabeniza Escola Dóris Mendes Trindade por aniversário

12/04/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 2656

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa realizada na noite de ontem (11) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana o vereador Clériton Alvarenga Ferreira apresentou nos expressos termos do dispositivo no inciso V, do § 1°, do art.168, do Regimento Interno, seja encaminhada Moção de Aplausos à Escola Dóris Mendes Trindade pelos seus 37 anos de fundação.

Em sua justificativa o vereador Clériton Alvarenga frisou que a Escola Doris Mendes Trindade completou 37 anos, no dia 02 de abril somando uma educação de qualidade no município de Aquidauana contemplando em torno de 800 alunos em seus respectivos turnos de aula.

Além disso com seus projetos escolares, a Escola Estadual Dóris Mendes Trindade tem apoiado o esporte como forma de educar, contando com equipes no handebol, vôlei, futebol de salão, xadrez, tênis de mesa, natação, canoagem, teatro, judô e sua banda de percussão Mário Guerreio. “Dessa forma, tem contribuído com a vida de seus estudantes e impactado diretamente em nosso município com seus projetos de incentivo tanto na educação, esporte e cultura”, frisou o vereador Clériton Alvarenga Ferreira.

Por esta razão, o parlamentar entende ser justificável a apresentação da Moção de Aplausos, como forma de parabenizar dirigentes e comunidade escolar pelos 37 anos de cooperação com o município.

Submetida a votação, a Moção de Aplauso foi aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na Sessão Legislativa e entregue ao professor e diretor da unidade escolar José Ramão Marinho.