Vereador Clériton homenageia Escola CAIC pelo 26º aniversário

30/03/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 2799

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa da última terça-feira (28) o vereador Clériton Alvarenga Ferreira (PP) apresentou nos expressos termos do dispositivo no inciso V, do § 1°, do art.168, do Regimento Interno, para que seja encaminhada Moção de Aplauso ao Centro de Atenção Integral à Criança e ao adolescente – CAIC pelos seus 26 anos.

Em sua justificativa o vereador professor Clériton parabenizou o Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente – CAIC pelos 26 anos completados no dia 20 de março. “Somando a educação de qualidade em nosso município a escola contempla ao total 605 alunos em seus respectivos turnos de aula”, frisou o parlamentar.

A frente da direção da escola está o diretor, prof. Orlando George de Almeida junto com sua equipe de colaboradores o diretor-adjunto professor Sérgio Luiz Romeiro e a assistente de direção Keila Sasahara Arimura de Souza. “Eles coordenam a escola, visando um ensino de qualidade, assistindo de forma eficaz cada aluno da instituição”, destacou o vereador Clériton Alvarenga.

 A Escola CAIC hoje passa por melhorias em seu prédio na parte da rede elétrica, hidráulica e quadra esportiva. Por esta e outras razões, o vereador Clériton alvarenga entende ser justificável a apresentação da Moção de Aplausos, como forma de parabeniza-los por seus 26 anos de cooperação com a educação de qualidade em nosso município.

A Moção de Aplauso foi submetida a discussão e votação no Plenário Estevão Alves Corrêa e aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na Sessão Legislativa.

Em seguida a Moção de Aplauso foi entregue aos dirigentes da unidade escolar pelo vereador Clériton Alvarenga Ferreira (PP) acompanhado pelos demais vereadores.