Kastanha solicita nivelamento e lajotamento  de via pública no bairro da Serraria

22/03/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1704

Compartilhe:

Ele também solicita novas vagas de estacionamento de motos na área central e construção de poco artesiano na igrejinha região do Morrinho

O nivelamento e lajotamento da Travessa Jango de Castro e a Rua Roberto Scaff, entre as ruas Francisco Dias Feitosa e Antônio Campelo, no bairro da Serraria, em Aquidauana, foram solicitações do vereador Reinaldo Kastanha (União Brasil)  ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Angelo, e à secretaria municipal de Administração, Marluce Martins Garcia Lúglio, por meio de Indicação  apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, moradores daquela região há tempo vêm solicitando a execução dessa medida a fim de melhorar as condições de tráfego.

Outra solicitação do vereador ao Executivo Municipal se refere a  implantação de  novas vagas de estacionamento para motos na área central de Aquidauana.

E por fim, Reinaldo Kastanha solicita estudos visando a construção de um poço artesiano na localidade conhecida como igrejinha na região do morrinho.

De acordo com o parlamentar, ele está reiterando a aplicação dessa medida, que atende moradores e fiéis que frequentam essa igrejinha.

 Segundo ele, naquele local não existe nenhum ponto de água potável para consumo ou até mesmo para cuidados de higiene pessoal.