Poder Legislativo de Aquidauana aprova Moção de Pesar aos familiares de “Zé Ferreira”

15/03/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 3104

Compartilhe:

Na sessão legislativa realizada na noite de terça-feira (14) no Plenário Estevão Alves Corrêa os vereadores Marquinhos Taxista e Nilson Pontim nos termos do disposto no artigo 168, inciso IV, do Regimento Interno, apresentaram MOÇÃO DE PESAR aos familiares de José Ferreira dos Santos pelo seu falecimento, aos 58 anos, ocorrido no dia 10 de março de 2023 na cidade de Aquidauana.

A Câmara Municipal de Aquidauana, através dos vereadores, com sua fé, dignidade, comprometimento para com seus familiares e amigos, com muita sensibilidade e carinho, vem compartilhar com a digníssima família para que a Paz e Felicidade reinem no meio de todos, dedicando o mais profundo pesar pelo falecimento de José Ferreira dos Santos. 

De acordo com a justificativa os vereadores Nilson Pontim e Marquinhos Taxista, esclareceram que José Ferreira dos Santos carinhosamente conhecido como Zé Ferreira nasceu no Distrito de Camisão, morava no bairro Nova Aquidauana e era conhecido como uma pessoa boa trabalhadora, correta, sempre com uma conversa tranquila e agradável.  “Zé Ferreira foi comerciante, candidato a vereador e ex-presidente da Associação de Moradores do Bairro Nova Aquidauana. Deixa esposa Maria Cleusa Barbosa Muniz, 02 filhos”, enfatizaram os parlamentares no documento apresentado.

A sua partida entristeceu seus familiares, amigos e conhecidos que conviveram com seu modelo de vida e exemplo. “Rogamos ao Divino Mestre e sua divina luz conforto e consolação à família enlutada nesses momentos de sofrimento por que passam”.

Após a leitura da Moção de Pesar, ocorreu a votação, oportunidade que que a homenagem foi aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na Sessão legislativa e em seguida entregue aos familiares do saudoso José Ferreira dos Santos (Zé Ferreira).