Kastanha pede a instalação de aparelhos de ar condicionado na Vigilância Sanitária

09/03/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1712

Compartilhe:

Ele também pede a implantação de projeto de auxílio moradia para atendimento às mulheres em situação de vulnerabilidade

O pedido de instalação de aparelhos de ar condicionado para o Setor de Vigilância Sanitária foi feito pelo vereador Reinaldo Kastanha (União Brasil) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia à secretária municipal de Saúde, Patrícia Panachuki, e à secretária municipal de Administração, Marluce Martins Garcia Lúglio, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a proposta tem por objetivo avaliar a possibilidade de atendimento aos profissionais desse órgão do município.

Outro pedido feito pelo vereador ao Executivo, ou seja, à secretária municipal de Assistência Social, Josiane Rodrigues Rosa, se refere a  implantação de um projeto social para auxílio moradia às mulheres em estado de vulnerabilidade social, mães com filhos com deficiência ou doenças raras, bem como,  mulheres vítimas de violência de gênero.

Kastanha  espera  que seus pedidos possam ser viabilizados  a fim de suprir necessidades do setor público e  as mulheres em estado de vulnerabilidade social e econômica do município.