Chico Tavares solicita a  recuperação da pista de caminhada do poliesportivo

03/03/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 498

Compartilhe:

O serviço de recuperação da pista de caminhada , localizada no  complexo do poliesportivo da Vila Santa Terezinha, em Aquidauana,  foi solicitado pelo vereador Chico Tavares (PT) ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo, com cópia  ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme revela o parlamentar, esse mesmo pedido foi reeditado e formalizado  por meio de indicação  apresentada no dia 12 de fevereiro de 2021, no entanto, ainda não foi viabilizado pelo Executivo.

De acordo com o vereador,  a medida  visa atender os moradores da região e da cidade, que se deslocam até a referida pista para a prática  de  exercícios físicos ou caminhadas.

“A pista  está localizada entre a Escola Municipal Erso Gomes e a unidade esportiva, cuja  área é muito frequentada pela população. Agora também há um  campo de futebol e quadra de areia”, informa.

Porém, acrescenta o vereador,  neste tempo chuvoso a condição de uso da  pista  se agravou  por conta de muitos buracos, água empossada e barro.

Essa situação, acrescenta, vem gerando reclamação constante da população que frequenta o local.

Portanto, finaliza Chico Tavares, a proposta visa  dar melhores condições aos seus usuários de  um espaço mais seguro para as caminhadas, principalmente, bem como para o entretenimento, esporte e lazer.