Neves solicitação a instalação de bicicletário no Parque da Lagoa Comprida

03/03/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1406

Compartilhe:

A instalação de bicicletário no entorno do Parque Ecológico da Lagoa Comprida, na Rua Moisés de Albuquerque ( entrada principal do Parque) e Rua Giovani Toscano de Brito, em Aquidauana,  foi objeto de solicitação do vereador Valter Neves (PSD) ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Angelo, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.

Segundo justificativa do parlamentar, esse lugar  é utilizado pela população para práticas de atividades físicas e lazer.

Porém, o local não possui estrutura para guardar as bicicletas, que são mantidas em lugares com riscos de serem danificadas, ou que sofram ação de vandalismo e possível furto a ponto de  gerar  preocupação dos frequentadores.

“ Por se tratar de um Cartão Postal de nossa cidade, solicito o referido bicicletário, pois os frequentadores do local necessitam de um lugar adequado e seguro para guardarem seus veículos, o que contribuirá  também  com uma visão mais organizada do ambiente”, acrescenta.