Vereador Clériton Alvarenga Ferreira lamenta falecimento do professor De Bom

02/03/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 2814

Compartilhe:

Na Sessão Legislativa da última terça-feira (28) no Plenário Estevão Alves Corrêa, o professor e vereador Cleriton Alvarenga Ferreira apresentou nos termos do disposto no artigo 168, inciso IV, do Regimento Interno, uma ‘Moção de Pesar’ pela morte do professor José Ribeiro De Bom ocorrida no dia 26 de fevereiro em Campo Grande.

Em sua justificativa, o vereador Cleriton Alvarenga Ferreira lamentou o falecimento do educador que atuava em Aquidauana. “Com fé, dignidade, comprometimento para com seus familiares e amigos, através desta moção, externo votos de mais profundo pesar pelo seu falecimento”.

Segundo o parlamentar, Clériton Ferreira, o professor José Ribeiro De Bom se dedicou ao trabalho na direção do Centro Municipal de Alfabetização Rotary Club no bairro Guanandi e com muito prazer colaborou em projetos para melhoria da qualidade de ensino na rede de educação de Aquidauana”, ressaltou o vereador.

Que Deus, com sua imensa sabedoria e misericórdia, possa confortar os familiares e amigos neste momento de dor e de saudades. “A sua partida muito nos entristece e também aos familiares, amigos, conhecidos e colegas de trabalho que conviveram com seu modelo de vida e exemplo. Vamos sentir falta de sua presença”, finalizou o vereador Cleriton Alvarenga Ferreira (PP).