Marquinhos solicita melhoria na sinalização viária do Nova Aquidauana

02/03/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1632

Compartilhe:

Ele solicita ainda a implantação de quebra-molas ecológicos e manutenção da pintura da quadra  do Centro da Juventude no mesmo bairro

A revitalização da sinalização  horizontal  e vertical em  todas as ruas asfaltadas do bairro Nova Aquidauana, bem como, a colocação de quebra-molas ecológicos na extensão das ruas Cid Chebel,  Antônio Gonçalves e  10, localizadas no bairro Nova Aquidauana, foram solicitações do vereador Marquinhos Taxista (PDT) por meio da Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a pintura da faixa amarela dos quebra-molas, sobretudo, das vias públicas, estão se deteriorando por conta das ações tempo  e se tornando praticamente invisíveis para os condutores de veículos automotores.

“Os quebra-molas ecológicos na extensão dessas vias são pedidos diretamente de nossa população do bairro, que se queixa da alta velocidade empregada por alguns motoristas, que transitam por essas ruas, e que  causam insegurança e risco aos moradores desta região”, avisa.

Outra solicitação do vereador ao Executivo Municipal se refere a manutenção da pintura da quadra do Centro da Juventude localizado no bairro Nova Aquidauana.

Segundo Marquinhos, essa  medida, que atende  reivindicação da comunidade e  inúmeras crianças e jovens,  proporcionará uma estrutura com acomodações mais adequadas para a prática de atividades físicas e recreativas dos moradores, que passarão a contar com um espaço digno e apropriado para a convivência em comum.