Meireles pede recuperação e limpeza de ruas no Nova Aquidauana e Trindade

03/02/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1485

Compartilhe:

Além disso,  o vereador quer que essa medida seja estendida em área de lazer no São Francisco II

A recuperação e limpeza da Rua 18  no bairro Nova Aquidauana foi solicitada pelo vereador Anderson Meireles (MDB) ao secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Mac, por meio de Indicação apresentada em plenário.

O parlamentar, que tem  recebido inúmeras solicitações dos moradores, pôde constatar a necessidade urgente desse serviço de roçada  e manutenção da via pública em vista das constantes chuvas, que comprometeram o tráfego aos usuários.

Outra solicitação do vereador se refere a recuperação e limpeza na Rua Antônio Pelegrino (ou Clarinda Tamashiro) na Vila Trindade

Segundo ele, a medida também se faz necessária   devido as constantes chuvas. Além disso, Meireles quer que esse serviço de limpeza seja estendido na área de lazer, no Jardim São Francisco II, antes  usada pela comunidade, principalmente pela juventude para práticas esportivas.

Portanto,  o vereador espera que o setor competente dessa Secretaria possa restabelecer a normalidade dessas vias naquelas localidades, assim como, manter em bom estado de conservação á área de lazer no São Francisco.