Radialista Décio Ferreira é homenageado pelo vereador Sebastiãozinho do Tabôco

01/03/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 3538

Compartilhe:

Na sessão legislativa realizada ontem, (28) no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana, o vereador Sebastião Rodrigues dos Santos nos expressos termos do dispositivo no inciso V, do § 1º, do art. 168, do Regimento Interno, apresentou Moção de Congratulações ao radialista Décio Ferreira Lopes, pela comemoração dos seus 72 anos de vida e pelos seus 50 anos de atividades radiofônica, transcorrido no mês de fevereiro de 2023.  

Em sua justificativa, Sebastião Rodrigues dos Santos (Sebastiãozinho) externa cumprimentos e reconhecimento ao radialista Décio Ferreira Lopes conhecido como Cowboy da Madrugada que está celebrando 50 anos de atividades radiofônica em Aquidauana e Anastácio. “Uma vida inteira dedicada a essa profissão exercida com orgulho, que esse valoroso oficio merece”, explicou o parlamentar.

Sebastião Rodrigues dos Santos frisou que Décio Ferreira começou suas atividades em 1972, sempre muito elegante e gentil, com trajetória marcada pela simplicidade e competência com que exerce suas atividades. “Com uma voz marcante e inconfundível, Décio Ferreira Lopes considera o rádio como um dos seus grandes amores”, destacou.

Décio Ferreira ao longo dos anos ganhou respeito em Aquidauana por ser um comunicador que desenvolve um grande trabalho e leva a informação e entretenimento com responsabilidade e credibilidade a população de Aquidauana e região. 

Além do tempo de rádio, o comunicador Décio Ferreira está comemorando 72 anos de vida, por isso o parlamentar aproveitou a oportunidade e o parabenizou. “Desejo tudo de bom, e que o senhor nosso Deus continue abençoando sua família”, enfatizou Sebastião Rodrigues dos Santos.

A Moção de Congratulações assinada por todos os vereadores foi submetida a votação e aprovada por unanimidade pelos parlamentares presentes na sessão legislativa desta terça-feira (28). 

A homenagem foi entregue ao radialista Décio Ferreira, o Cowboy da Madrugada.