Kastanha solicita patrulhamento ostensivo nas vilas Cidade Nova e Eliane

27/02/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1843

Compartilhe:

Além disso, ele solicita à Famasul em parceria com o Sindicato Rural local a realização de cursos profissionalizantes

O patrulhamento ostensivo nas regiões das vilas Cidade Nova e Eliane foi solicitado pelo vereador Reinaldo Kastanha (União Brasil) ao comandante da Polícia Militar de Aquidauana, tenente coronel Daniel Elias dos Santos, por meio do Oficio de nº 001/2023 (Gabinete) apresentado em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, a solicitação  vem ao  encontro  dos moradores daquela região, que busca apoio do vereador para a execução dessa medida.

Outra solicitação do vereador, porém, ao presidente do Sistema Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), Marcelo Bertoni, com cópia  ao diretor financeiro da entidade, Frederico Stella,  se refere a realização  de cursos na área de escavadeira hidráulica e patrola moto niveladora em parceria com o  Sindicato Rural de Aquidauana.

Essa solicitação foi formalizada por meio do Oficio de nº 002/2023 (Gabinete), cujo parlamentar espera merecer a devida atenção dessa entidade a fim de contribuir com os projetos de cunho profissionalizantes oferecidos pelo sindicato local.