Humberto solicita retirada de entulhos em frente da igreja na Vila Quarenta

17/02/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1283

Compartilhe:

Ele solicita ainda  instalação de lâmpadas em postes em Camisão e José Fragelli

A limpeza e retirada de entulho em  frente da Igreja São José, na Vila Quarenta, foram solicitados pelo vereador Humberto Torres (PSDB) ao secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Mac, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme revela o parlamentar, a solicitação foi encaminhada ao seu Gabinete por meio da comunidade integrante  da igreja,  localizada na Rua dos Pioneiros, naquela vila.

Ainda segundo o vereador, de acordo com relato de moradores, há meses havia sido solicitado – via ofício – pela comunidade esse serviço, porém até o momento não foi executado pelo setor competente do município.

Outra solicitação do vereador ao Executivo Municipal se refere a instalação de quatro  lâmpadas nos postes da Rua Carlos Augusto Perdigão, no distrito de Camisão, também enviado ao seu Gabinete por moradores do local.

Humberto Torres reitera que a rua não possui até o momento a iluminação pública, por isso, ele espera que seu pleito seja analisado e entendido.

E por último, a mesma medida o vereador quer que seja estendida à Rua Maria Cecília com a troca de lâmpadas, localizadas nas duas últimas quadras antes da Rua Felipe Orro, na Vila José Fragelli, tendo que a escuridão tem trazido transtornos aos moradores e àqueles que por ali transitam.