Neves solicita a instalação de bebedouros na Praça dos Estudantes

16/02/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 2080

Compartilhe:

A instalação de bebedouros na Praça Afonso Pena (Praça dos Estudantes)  em Aquidauana foi solicitada pelo vereador Valter Neves (PSD) ao secretário de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em Sessão Legislativa.

Conforme justificativa do parlamentar,  essa praça  localizada no centro recebe inúmeras pessoas que por ali transitam,  principalmente em eventos realizados no local como a Feira da Estação, eventos culturais e evangélicos, Natal da Esperança, entre  outros, cujo lugar concentra grande  aglomeração e muitos necessitam de um local para aliviar a sede.

“As crianças também são frequentadoras assíduas do playground da praça e necessitam da presença de água potável para consumo durante o período de lazer”, revela.

De acordo com o vereador,  o município está localizado em região de temperatura elevada, por isso, ele entende  que a implantação de bebedouros na  praça  trará maior conforto e comodidade à população.