Projeto de lei institui  Domingo em Família na Avenida Pantaneta

16/02/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 1777

Compartilhe:

O projeto de lei, de autoria do vereador Reinaldo Kastanha (União Brasil), que institui o projeto Domingo em Família na Avenida Pantaneta, nesta cidade, foi apresentado e lido em Sessão Legislativa.

Conforme justificativa o autor, o  projeto tem como  objetivo oferecer aos aquidauanenses um local adequado para que essas atividades sejam desenvolvidas com entretenimento e segurança.

 Para ele, ter espaços reservados para práticas esportivas e de lazer em família também é considerado uma forma de incentivar a população a desenvolver hábitos saudáveis, melhorando, assim, sua qualidade de vida.

Segundo revela o parlamentar, essa avenida é um dos principais locais para as  práticas esportivas e encontro da família de Aquidauana,  frequentemente utilizada pela população, principalmente, nos finais de semana.

Isto posto, o vereador Reinaldo Kastanha espera contar com o apoio dos pares na aprovação desse projeto, que se encontra  à disposição das Comissões Permanentes da Casa de Leis a fim de receber parecer técnico/jurídico antes de seguir para discussão e votação em plenário.