Aquidauana vai sediar Workshop de Porcelanato gratuito em março

13/02/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 3369

Compartilhe:

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Aquidauana Nilson Pontim (MDB) recebeu para uma reunião no gabinete o ex-vereador e empresário Mauro do Atlântico que se fez acompanhar da esposa Vera Batista e de Dayani Oliveira, Coordenadora de Negócios do SENAI, Plinio Gratão, Gerente da Escola da Construção SENAI e o presidente da Associação da Construção Civil de Aquidauana (Asconvil) Joarez Pereira Almeida.

Durante a reunião foi apresentado ao presidente do Legislativo Nilson Pontim o planejamento para a realização do Workshop de Porcelanato e suas aplicações a ser realizado no próximo dia 11 de março no estacionamento da Loja sertão, na rua Duque de Caxias, 2665 – vila Cidade Nova no período das 08 as 12 horas.

Um dos objetivos é detalhar o assentamento de cerâmica e porcelanato em paredes, pisos, muros e outras partes de edificações, com segurança, qualidade e economia, seguindo as especificações, as normas e os prazos estabelecidos em projeto. O Workshop tem como Público-alvo os profissionais da área da construção ou profissional liberal.

O evento será promovido pelo SENAI em Aquidauana e é totalmente gratuito. Pelo caráter de qualificação do trabalhador e de possibilidade de melhoria nos rendimentos do profissional o Poder Legislativo de Aquidauana manifesta apoio ao evento. “Excelente oportunidade para capacitação inclusive de quem já atua na área’, disse o presidente Nilson Pontim.