Sebastiãozinho solicita a instalação de parques infantis em escolas pantaneiras

10/02/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 921

Compartilhe:

Além disso, ele solicita ainda a substituição da areia da quadra de esportes da Vila Bancária

A instalação de dois parques infantis nas escolas pantaneiras Joaquim Alves  Ribeiro, localizada na Fazenda Taboco, e  Pólo Pantaneira Fazenda  Santana, foram solicitações do vereador Sebastiãozinho do Taboco (PSDB) ao presidente da Casa de Leis, vereador Nilson Pontin (MDB), por meio do Oficio de nº 004/2023.

O parlamentar sugere para a execução desses dois equipamentos  nas duas escolas pantaneiras, a aplicação de recursos públicos, fruto de devolução de parte de duodécimo da Casa de Leis ao Executivo.

Essa política de apoio aos projetos defendidos pelo executivo têm tido a contribuição do legislativo com repasses financeiros à administração, que investe na Saúde, Hospital Regional, bem como, em setores do lazer e recreação do município.

Por conta disso, o vereador Sebastiãozinho espera que o anseio dos pais de alunos dessas escolas possa ser atendido a fim de propiciar diversão às crianças.

Outra solicitação do parlamentar, por meio do Oficio de nº 003/2021, porém, ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo,  se refere a troca da areia da quadra de esportes, localizada na Vila Bancária, pois se encontra poluída, contaminada, o que têm causado “bichos-de-pé” decorrentes da sujeira e também pode provocar doenças nas crianças, que frequentam diariamente o lugar.