Sessão Solene concorrida abre ano legislativo em Aquidauana

03/02/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 3347

Compartilhe:

Na noite de ontem, quinta-feira (02) aconteceu no Plenário Estevão Alves Corrêa da Câmara Municipal de Aquidauana a Sessão Solene de Instalação do Ano Legislativo com a presença de diversas autoridades, além da participação de todos os vereadores.

A mesa de autoridades foi composta pelo presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, vereador Nilson Pontim (MDB), prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro, Dr. Juliano Duailibi Baungart – Juiz de Direito da Comarca de Aquidauana e diretor do Foro, Dr. Giuliano Máximo Martins – Juiz de Direito da Comarca de Aquidauana, Tenente Coronel de engenharia Felipe Araújo Barros – Comandante do 9º Batalhão de Engenharia de Combate, unidade do Exercito Brasileiro sediada em Aquidauana, vereadores Reinaldo Kastanha – vice-presidente, 1º Secretário – Humberto Torres, 2º Secretário – Chico Tavares, Anderson Meireles, Everton Romero, Marquinhos Taxista, Clériton Alvarenga, Sargento Cruz, Tião Melo, Sebastiãozinho do Taboco, Valter Neves e Wezer Lucarelli.

No plenário a presença do Tenente Coronel Daniel Elias dos Santos – Comandante do 7º Policia Militar de Aquidauana, Major Victor Heidy Shiroma – Comandante do Corpo de Bombeiros de Aquidauana, Tenente Ataíde Aparecido Pereira da Silva – Comandante do 2º Pelotão da Policia Militar Ambiental em Aquidauana, Secretários municipais Ernandes Peixoto (Finanças), Josilene Rodrigues Rosa (Assistência Social), Patrícia Patussi Nascimento Panachuki (Saúde), Ronaldo Ângelo (Planejamento e Obras), Wilsandra Aparecida Beda (Educação), Youssef Saliba (Cultura e Turismo), Flávio Gomes (Trânsito), Rosileny Ribeiro Leite (Agecom), Selma Suleiman (Diretora executiva do Gabinete do Prefeito), ex-prefeito Fauzi Suleiman, ex-vereadores Tião Sereia, Wilson Ferreira, Bié e o ex-presidente do legislativo Mauro do Atlântico, além de membros da imprensa.

O Pastor Gilson Arguelho da Comunidade Evangélica Missão Ide e o Padre Paulo Nascimento de Souza – Pároco da Comunidade Católica da Paroquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição conduziram um momento de oração e de louvor a Deus.  

Além da esposa Irene Pontim, os pais do vereador - presidente Nilson Pontim, Gelson e Maria prestigiaram a Sessão Solene.

O vereador Wezer Lucarelli fez uso da palavra representando os demais vereadores, o prefeito Odilon Ribeiro falou de futuro e trabalho, além do presidente da Câmara Municipal, vereador Nilson Pontim que ressaltou gestão de trabalho com transparência e responsabilidade. 

A Sessão Solene foi transmitida pela rede social do Poder Legislativo e pela FM América 100,9.