Mensagem durante sessão será proferida pelo pastor Gilson Arguelho

02/02/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 3182

Compartilhe:

No final da manhã desta terça-feira o vereador, presidente da Câmara Municipal de Aquidauana Nilson Pontim (MDB) visitou o pastor Gilson Arguelho em seu local de trabalho, oportunidade em que o convidou para participar da Sessão Solene de abertura do ano legislativo que será nesta quinta-feira (02) às 19 horas no Plenário Estevão Alves Corrêa.

Gilson Arguelho que é pastor da Comunidade Evangélica Missão Ide em Aquidauana fara uso da palavra durante a sessão para dirigir a todos uma mensagem de gratidão e esperança a Deus pelo início das atividades.

Nessa sessão de abertura dos trabalhos do legislativo municipal, haverá a apresentação da nova Mesa Diretora para o biênio 2023/2024 composta pelos vereadores Nilson Pontim (MDB) – Presidente, Reinaldo Kastanha (União Brasil) – Vice-presidente, Humberto Torres (PSDB) – 1º Secretário e Francisco Tavares (PT) – 2º Secretário.  “O Legislativo de Aquidauana tem o imenso prazer em convidar a todos para que possam prestigiar a Sessão Solene”, enfatizou o presidente, vereador Nilson Pontim.

A Sessão Solene de instalação do ano legislativo deve contar com a presença além de convidados, do prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro que terá a oportunidade de apresentar um balanço de sua gestão e o planejamento de ações para o ano de 2023.