Comissão formada por vereadores visita sede da PMA de Aquidauana

25/01/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 3264

Compartilhe:

Essa Comissão de vereadores visitou sede da PMA em Aquidauana para discutir investimentos visando melhorias na prestação de serviço à comunidade.

Presentes na reunião vereador Nilson Pontim presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, 1° Secretário Humberto Torres, Marquinhos Taxista e Sargento Cruz. O vereador professor Clériton Alvarenga e advogado do Legislativo Luiz Eduardo Rodrigues dos Reis também participaram da reunião.

Na pauta inúmeras ações que priorizam o policiamento ostensivo, preventivo e preservacionista, inclusive na região da Piraputanga. Melhorias na sede da PMA e a possível transferência da unidade para o Parque Ecológico da Lagoa Comprida de Aquidauana.

Uma das reivindicações apresentadas pelos parlamentares é a instalação de um posto base na MS 450 - Região de Piraputanga. Os parlamentares foram recebidos pelo Cmt Tenente PMA Ataíde Aparecido Pereira e o subtenente PMA Cuenca. 

No encontro extremamente positivo, o comandante do pelotão PMA de Aquidauana Tenente Pereira reivindicou ajuda do Poder Legislativo para reforma e ampliação da cozinha da sede.

O presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, Nilson Pontim disse que pretende auxiliar a PMA na questão e que também vai encaminhar solicitação do Governo do Estado de MS para garantir investimentos na sede da PMA de Aquidauana. "A PMA presta relevantes serviços em Aquidauana e região e precisa do nosso apoio e da nossa atenção com prioridade", frisou o parlamentar.