Pároco de Aquidauana é convidado a apresentar mensagem em Sessão Solene

20/01/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 3163

Compartilhe:

Na manhã desta sexta-feira o presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, Nilson Pontim (MDB) se reuniu com o Pároco da Comunidade Católica da Paróquia Nossa Senhora da Imaculada Conceição, Paulo do Nascimento de Souza.

Durante o encontro na Igreja Matriz vários assuntos de interesse da população foram abordados. Nilson aproveitou para agradecer as orações durante o período em que esteve internado para ser submetido a uma cirurgia, realizada com sucesso. "O momento é de agradecer pela vida e pela recuperação", disse Pontim.

Pontim entregou pessoalmente ao Padre Paulo do Nascimento de Souza, o convite da Sessão Solene de abertura do ano legislativo a ser realizada no próximo dia 02 de fevereiro, quinta-feira, a partir das 19 horas no Plenário Estevão Alves Corrêa.

Durante o evento, o Padre Paulo vai apresentar uma mensagem de fé e esperança ao povo de Aquidauana e as autoridades, além abençoar o trabalho do que se inicia nesta data, sob a presidência do vereador Nilson Pontim.

Nossa Senhora Imaculada Conceição é a Padroeira do município de Aquidauana e a Igreja Matriz é um dos cartões postais da Princesa do Sul.