Sessão Solene vai marcar início do ano legislativo em Aquidauana

17/01/2023 - Por: ASCOM - Visitas: 3048

Compartilhe:

A Câmara de Vereadores de Aquidauana vai abrir o ano legislativo de 2023 com a realização de uma Sessão Solene no próximo dia 02 de fevereiro, quinta-feira, às 19 horas no Plenário Estevão Alves Corrêa. 

Nessa sessão de abertura dos trabalhos do legislativo municipal, haverá a apresentação da nova Mesa Diretora para o biênio 2023/2024 composta pelos vereadores Nilson Pontim (MDB) – Presidente, Reinaldo Kastanha (União Brasil) – Vice-presidente, Humberto Torres (PSDB) – 1º Secretário e Francisco Tavares (PT) – 2º Secretário.  “O Legislativo de Aquidauana tem o imenso prazer em convidar a todos para que possam prestigiar a Sessão Solene”, enfatizou o presidente, vereador Nilson Pontim.

A Sessão Solene de instalação do ano legislativo deve contar com a presença além de convidados, do prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro que terá a oportunidade de apresentar um balanço de sua gestão e o planejamento de ações para o ano de 2023.

De acordo com manifestação do vereador Nilson Pontim, presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, sua gestão será pautada por princípios éticos, tendo como parâmetros ‘Trabalho com responsabilidade e transparência’.

Nilson Pontim esclareceu que pretende administrar evitando gastos desnecessários, sem abuso e propiciando condições necessárias para que os demais parlamentares possam exercer o mandato em sua plenitude. “Terei o olhar voltado para as prioridades do nosso município e população”, frisou Nilson Pontim (MDB) que espera contar com os demais vereadores nessa missão, sendo eles:

Wezer Lucarelli (PSBD), Everton Romero (PSDB), Sargento Cruz (MDB), Clériton Alvarenga (PP), Anderson Meireles (MDB), Sebastiãozinho do Taboco (PSDB), Tião Melo (Solidariedade), Valter Neves (PSD) e Marquinhos Taxista (PDT).

Serviço

Sessão Solene – Câmara de Aquidauana
Data 02/02/2023 – Quinta-feira
Horas: 19 hs
Local: Plenário Estevão Alves Corrêa
Endereço: Praça Nossa Senhora Imaculada Conceição, 85
Transmissão ao vivo pela rede social da Câmara Municipal de Aquidauana no e endereço:
https://www.facebook.com/CamaradeAquidauana