Marquinhos solicita a manutenção da sinalização viária do Nova Aquidauana

16/12/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 1839

Compartilhe:

Ele solicita ainda a limpeza de uma área de terreno, cedida para pilotos de motocross, no mesmo bairro

O vereador Marquinhos Taxista (PDT), por meio do Ofício de nº 045/2022 (Gabinete) solicita ao diretor do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), Flávio Gomes da Silva Filho, a manutenção da sinalização viária – horizontal e vertical – do bairro Nova Aquidauana.

Conforme justificativa do parlamentar, a sinalização hoje existente encontra-se com baixa visibilidade e desgaste da pintura devido a deterioração causada pelo tempo.

Ele espera contar com o apoio desse órgão de trânsito a fim de melhorar a sinalização e consequentemente oferecer mais segurança aos seus usuários.

Outra solicitação do vereador, porém, ao secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Mac, por meio do oficio de nº 044/2022 (Gabinete),  se refere a limpeza de um terreno, cedido aos pilotos de motocross,  localizado à Rua Filinto Muller, próximo à reciclagem,  no mesmo bairro.

Segundo Marquinhos, é um pedido que vem atender a comunidade que pratica esse esporte no município. A pista, informa o vereador,  foi cedida por Jacqueline de Oliveira, que pensou no lazer e diversão dos adeptos ao motocross.

“Essa é uma solicitação constante dos jovens, que anseiam por uma pista para desenvolver treinamentos em local adequado”, acrescenta.