Marquinhos solicita limpeza e patrolamento de ruas no Nova Aquidauana

16/12/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 1261

Compartilhe:

Ele estende as mesmas medidas, porém, com limpeza e manutenção de lajotas  no centro

A limpeza e o patrolamento das ruas Cid Chebel, Luís Pinto, Janjão e  Pedro José Menezes, localizadas no Bairro Nova Aquidauana, foram solicitações do vereador Marquinhos Taxista (PDT) ao secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Mac, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, trata-se de um pedido corriqueiro dele junto ao setor competente do município, assim como, dos munícipes.

Segundo ele informa, moradores frequentemente enviam fotos  mostrando a situação das referidas ruas, que se encontram em péssimas condições de tráfego e  sujas para carros pequenos, motos, ciclistas e carroceiros que necessitam utilizar das vias públicas.

“A sujeira, acompanhada de cacos de vidro, azulejos e materiais cortantes, que se acumulam em buracos existentes em alguns trechos das ruas,  podem furar pneus dos veículos a ponto de causar  transtornos e prejuízos aos que trafegam por essas vias públicas” alerta.

Outra solicitação do vereador se refere a limpeza e manutenção do lajotamento da Rua Nelson Felício dos Santos, esquina com a Manoel Antônio Paes de Barros, centro.

De acordo com Marquinhos, é  um pedido constante dos moradores dessa localidade, tendo em vista, que por se tratar de uma área central, o tráfego é intenso e os buracos causam transtornos no ir e vir dos veículos.

“Esse trecho  também é muito usado para o descarte de  lixo e entulhos, o que causam mais desconforto para quem mora em frente ao local”, finaliza