Marquinhos solicita limpeza de entulhos e recolhimento de galhos no Nova Aquidauana

13/12/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 1804

Compartilhe:

O parlamentar solicita ainda patrolamento de ruas na região do Morrinho e Bancária

A limpeza de entulhos e recolhimento de galhos secos nas ruas Antônio Graça, Filinto Muller e Anacleto dos Reis, localizadas no bairro Nova Aquidauana, foram solicitações do vereador Marquinhos Taxista (PDT) ao secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Mac, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, essa solicitação atende reivindicação dos moradores daquela comunidade, que estão pedindo ajuda para a retirada desses resíduos sólidos, deixados após a poda de árvores,  e que estão sujando a rua e, ao mesmo tempo, obstruindo a calçada.

Outra solicitação ao Executivo Municipal se refere ao patrolamento das ruas Antônio Campelo e José Rodrigues dos Anjos, localizadas na região do Morrinho.

De acordo com o vereador, ele foi procurado por munícipes da localidade, que o pediram para intermediar junto ao setor competente da prefeitura a fim de determinar – com urgência -  o serviço de patrolamento para nivelar a via pública [de chão batido] que se apresenta  com vários buracos a ponto de dificultar a passagem de veículos.

Além disso, Marquinhos Taxista solicita ainda  a limpeza e o patrolamento das ruas Três, Oito, Nove e acesso à  Colônia de Férias, localizadas na  Vila Bancária.

Ele esclarece  que as ruas se encontram em condições precárias de conservação, o que agrava a situação em época de chuva.

No entanto, o parlamentar acredita que essa medida – caso seja executada -  irá oferecer boas condições de tráfego  aos condutores de veículos, bem como, ao deslocamento das pessoas que utilizam aquelas vias públicas diariamente.