Cruz reivindica a implantação de iluminação pública em via na São Pedro

13/12/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 1509

Compartilhe:

Ele reivindica também construção de calçada na área externa da Escola Antonio Trindade

A implantação  de iluminação pública na Rua Cláudio Fernando Stella, entre as ruas Antônio Quelho e Antônio Alves Correia, na Vila São Pedro, foi objeto de reivindicação do vereador sargento Cruz (MDB), 1º secretário da Mesa Diretora da Casa de Leis, ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo, e ao supervisor comercial  de atendimento da Energisa, Marcos Antônio Lúglio, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, naquela localidade, os moradores  reclamaram que estão pagando taxa de iluminação pública, porém, não contam com o referido serviço.

Por conta disso, o parlamentar sugere estudos visando a adoção dessa medida a fim de solucionar de vez o problema causado pela escuridão que aflige aqueles moradores e demais transeuntes.

Outra reivindicação do vereador ao Executivo Municipal se refere a construção da calçada na área externa da Escola Antônio Trindade.

Segundo ele explica, as instalações não possuem calçada no entorno, e está necessitando com urgência da mesma, pois a situação gera total desconforto e insegurança aos seus usuários.

A medida, acrescenta, atende pedidos dos pais e alunos que utilizam esse estabelecimento de ensino bem como dos moradores do entorno da escola.