Humberto solicita troca de transformadores em Camisão

12/05/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 1450

Compartilhe:

O vereador Humberto Torres (PSDB), por meio do Oficio de nº 030/2022 (Gabinete), solicita ao diretor presidente da Energisa/MS, Marcelo Vinhaes Monteiro, estudos a fim de viabilizar a troca dos transformadores de energia no distrito de Camisão.

Conforme justificativa do parlamentar, a medida se faz necessária ser adotada em função dos problemas recorrentes, ou seja, constantes quedas e interrupções no fornecimento de energia elétrica, que têm causado inúmeros transtornos e prejuízos aos moradores.

Segundo ele, a situação causa inconveniente desconforto provocado pela falta de energia, isto é, torna-se impossível a utilização de equipamentos elétricos e eletrônicos, bem como, provoca a perda de alimentos e até a queima dos próprios aparelhos elétricos.

Além disso, acrescenta, tem se observado a precariedade no funcionamento da rede após o retorno do fornecimento de energia elétrica.

“Por ser um distrito, quando ocorre esses tipos de transtôrnos, a equipe técnica da Energisa demora chegar para realizar a manutenção, todavia, com os transformadores novos seria improvável novas ocorrências”, admite.

Portanto, Humberto Torres espera que o seu pleito possa ser analisado e atendido, visto que, ele tem recebido inúmeras reclamações e solicitações por parte dos moradores dessa localidade.