Humberto solicita a manutenção do trecho de acesso ao mirante do Paxixi

01/12/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 1545

Compartilhe:

O parlamentar solicita ainda limpeza e manutenção de via em conjunto habitacional

A manutenção da via de acesso ao mirante do Paxixi, no distrito de Camisão,  foi solicitada pelo vereador Humberto Torres (PSDB) ao secretário municipal de Planejamento, Habitação e Urbanismo, Ronaldo Ângelo de Almeida, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme revela o parlamentar, foi encaminhado ao seu Gabinete por morador,  pedido de manutenção do trecho de acesso ao mirante, visto que  as chuvas têm causado erosões em grande parte da estrada, o que  se torna impossível  o tráfego aos usuários.

Segundo ele, fim do ano muitos turistas frequentarão esse local, porém, a precariedade em que se encontra parte da estrada causará má impressão na chegada, razão pela qual, ele pede com urgência essa medida a fim de melhorar o acesso e fortalecer o turismo.

Outra solicitação do parlamentar ao Executivo Municipal se refere a  limpeza e manutenção no final da Rua Felisberto dos Santos Reis, localizada no Conjunto Habitacional III.

Ele informa que  há grande acúmulo de mato, o que  pode  tornar um criadouro de insetos e animais peçonhentos (escorpiões, cobras, ratos e baratas) e do Aedes aegypti (mosquito do dengue).