Kastanha pede limpeza e manutenção da pista ao lado do poliesportivo

12/01/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 1561

Compartilhe:

Ele pede ainda placa de sinalização na Giovani e substituição de lâmpadas convencionais por led na mesma via

A limpeza e manutenção da pista de caminhada, localizada na rua Oscar Trindade de Barros,  ao lado do Ginásio Poliesportivo de Aquidauana, foram solicitações do vereador Reinaldo Kastanha (União Brasil) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Mac, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar,  moradores utilizam aquela pista para caminhada e outros exercícios físicos, porém, eles  dividem essas atividades com o mato que cresce  a cada dia e toma conta dos espaços.

Por conta disso, Kastanha  reforça o pedido de  manutenção da pista onde se verifica  também  a formação de buracos no local.

Outra solicitação do vereador ao Executivo Municipal se refere a pintura, assim como,  a instalação de placa de advertência ( quebra-molas) existente na Rua Giovani Toscano de Brito, entre as ruas José Alves Ribeiro e Travessa Irmãos Cameschi.

A medida, segundo o vereador, se faz necessária com o intuito de garantir a segurança dos motoristas que trafegam por aquela via pública.

E por  último, Reinaldo Kastanha pede a viabilidade  da troca de lâmpadas convencionais por led na rua Fernando Lucarelli Rodrigues - desde o seu encontro com a rua Giovani Toscano de Brito  sentido rua Castorina Leite Godoy até a Vila Bancaria.

Ele  em contato com os moradores no local recebeu pedidos de intervenção junto ao setor competente da Prefeitura a fim de proceder essa troca.

O parlamentar considera a solicitação  pertinente, visto que, as lâmpadas existentes naqueles locais não iluminam toda a via, o que deixam alguns pontos escuro, fraco, a ponto de dificultar a visibilidade dos condutores de veículos automotores.