Meireles solicita limpeza e desobstrução de galeria de águas pluviais no São Francisco

21/11/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2307

Compartilhe:

Além disso, ele solicita ainda iluminação pública na região do Arara Azul

A limpeza e desobstrução das galerias de captação de águas pluviais, em caráter de urgência, localizadas na Rua dos Papagaios, na Vila Jardim São Francisco, foram solicitações do vereador Anderson Meireles (MDB) ao secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Mac, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, moradores, que residem naquele trecho, há muito tempo sofrem duramente com as águas das chuvas, que não encontram vasão e acabam retornando e inundando vários quintais e até mesmo algumas residências.

“Esse fato foi relatado durante reunião em que participamos recentemente com um grupo de moradores daquela localidade”, esclarece.

Ele espera, portanto, que a sua proposta possa merecer a devida acolhida e futuramente atendida a fim de suprir uma necessidade urgente daqueles moradores.

Outra solicitação do vereador ao Executivo Municipal se refere aos serviços de instalação de iluminação pública na região do Conjunto Arara Azul.

Segundo Meireles, ele recebeu vários pedidos de moradores daquela região e constatou que na Rua José Rodrigues dos Anjos, lote 13, naquela vila – referência a Igreja Pentecostal Adoração e Louvor a Deus -, necessita da instalação de um braço para dispor de lâmpada naquele local.

“Bairros e ruas iluminadas garantem segurança aos moradores, por isso, solicito  que essa proposta  possa entrar na pauta de prioridades dessa Secretaria”, acrescenta.