Meireles sugere instalação de redutor na Rua dos Papagaios no São Francisco

18/11/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 2238

Compartilhe:

Além disso, sugere também a extensão de rede de energia na via pública

Estudos visando a instalação de um redutor de velocidade na Rua dos Papagaios, localizada na Vila Jardim São Francisco, foram sugeridos pelo vereador Anderson Meireles (MDB) ao secretário municipal de Planejamento, Ronaldo Ângelo, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, em reunião realizada com um grupo de moradores daquela localidade, foi solicitado a instalação desse redutor.

“Segundo relatos de moradores, diante da velocidade empreendida pelos condutores de veículos automotores, a comunidade convive diariamente com o perigo iminente de acidentes”, conta.

Porém, ele reconhece o trabalho e a eficiência dessa Secretaria, razão pela qual, ele pede a inclusão  na pauta de prioridades dessa gestão essa reivindicação.

Outra  sugestão do parlamentar à Secretaria de Planejamento se refere a análise - em caráter de urgência - visando a  extensão da rede de energia na mesma via pública  e  vila da cidade.

Segundo revela Meireles, moradores, que residem naquele trecho, há muito tempo sofrem com a constante queda de energia, principalmente no período noturno.

Esse fato, acrescenta,  foi relatado durante reunião em que o vereador participou  recentemente com um grupo de moradores daquela localidade.

“A comunidade informou, com base em  relatos de um técnico da área, que esse problema se deve a sobrecarga, o que se torna  necessário a extensão e instalação de mais um poste de energia para a devida distribuição de energia às residências”, completa.