Kastanha solicita reforço na sinalização viária do Jardim Aeroporto

16/11/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 1680

Compartilhe:

Entre outras medidas, ele quer sistema de coleta de lixo nas aldeias, implantação de bicicletários no centro e manutenção  de  vias

Reforçar a sinalização viária horizontal e vertical no Jardim Aeroporto 2 foi objeto de solicitação do vereador Reinaldo Kastanha (União Brasil) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Angelo, e ao assessor especial de Trânsito, Flávio Gomes da Silva, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Outra solicitação do parlamentar ao Executivo Municipal se refere a criação do sistema de coleta de lixo nas aldeias indígenas da região.

De acordo com que revela o vereador, esse pedido está sendo reiterado ao setor competente do município, e vem ao encontro das novas normativas de preservação do meio ambiente.

Segundo ele, com essa medida ajudaria a aumentar o MS Ecológico,  o que fomentaria  dividendos pelas ações aqui realizadas no município.  

Outro pedido reiterado ao executivo se refere a implantação de bicicletários e paraciclos na região central da cidade.

E por último, Reinaldo Kastanha  solicita o serviço de reparo e nivelamento das ruas, Antônio Gomes de Abreu, Valdir Catchcart e Ari Pereira, localizadas na  Vila Trindade, tendo em vista que foi constatado a necessidade da execução dessas medidas a fim de atender os usuários.