Marquinhos pede conservação da Rua Julião Dittmar com a Rua 7 de Setembro

09/11/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 1936

Compartilhe:

Ele também pede patrolamento de  vias e limpeza do Jardim Balneário

O pedido  de patrolamento da Rua  Julião Dittmar com a Rua 7 de Setembro até o trilho ferroviário foi feito pelo vereador Marquinhos Taxista (PDT) ao secretário municipal de Serviços Urbanos e Rurais, Mac, com cópia ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) por meio de Indicação apresentada em Sessão Legislativa.

 Conforme justificativa do parlamentar, ele foi procurado por munícipes da localidade para gestionar junto ao setor competente da Prefeitura a fim de que essa medida seja adotada, ou seja, o emprego  da  maquinaria  para restaurar essa  via, que se encontra  com vários buracos e valas, o que dificultam  a passagem de veículos.

Outro  pedido do parlamentar ao executivo se refere ao  patrolamento de vias e a limpeza do Jardim Balneário, localizado no bairro Nova Aquidauana,  e atende moradores do local.

A medida, segundo esclarece, se faz de extrema importância, pois as ruas são de chão e  dificultam o trafego de veículos. Além disso, a limpeza e roçada nas proximidades das vias são necessárias, haja vista que se encontram acumulados galhos de árvores e restos de entulhos de construção civil.