Tião Melo sugere a reforma do prédio dos Correios em Taunay

09/11/2022 - Por: ASCOM - Visitas: 929

Compartilhe:

Além disso, Tião Melo  sugere a recuperação de vias na região de Taunay e Aldeia Indígena Ipegue

Viabilizar a reforma do prédio dos Correios no distrito de Taunay foi sugerida pelo vereador Tião Melo (Solidariedade) ao prefeito Odilon Ribeiro (PSDB), com cópia ao secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas, Ronaldo Ângelo, por meio de Indicação apresentada em plenário.

Conforme justificativa do parlamentar, por ser um prédio antigo, há necessita de reforma urgente, tendo em vista que o mesmo se encontra com sua estrutura física, assim como, elétrica e hidráulica, precárias a ponto de colocar em risco a segurança dos funcionários  que ali prestam serviço  a comunidade local. 

Manutenção de vias

Outra sugestão do parlamentar ao executivo  se refere ao  patrolamento e cascalhamento das vias da região do distrito e Aldeia Indígena Ipegue.

Segundo esclarece o vereador, em consequência das últimas chuvas e devido à falta de manutenção, houve  danos provocados nas ruas dessas localidades, o que têm causado  transtornos aos que ali trafegam.

Tião Melo, como representante legítimo das comunidades indígenas, espera que as sugestões, que traduzem os interesses dos moradores, possam ser analisadas e atendidas pelos setores competentes do município.